segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dica:Como fazer um delicioso Brigadeiro

Como fazer brigadeiro
Um bom brigadeiro enlouquece qualquer pessoa. Mesmo que a pessoa já esteja cheia após ter jantado ou almoçado, se houver brigadeiro de sobremesa todo mundo irá adorar. Obviamente que não são todas as pessoas que gostam de brigadeiro, mas dificilmente alguém irá rejeitá-lo. Se você também gosta de brigadeiro, precisa aprender a fazê-lo, se não sabe como preparar, veja logo a seguir uma simples receita em como alcançar este objetivo.
Você precisará de uma lata de leite condensado, uma colher (sopa) de manteiga, um xícara (chá) de leite, e três colheres (sopa) de achocolatado em pó. Você deverá adicionar todos estes produtos em uma panelinha e misturar bastante a fogo baixo até que a textura engrosse. Não deixe grudar dos lados e nem em baixo da panela, para não pegar gosta de queimado e também para não perder quantidade.
Quando você perceber que já esta na textura correta ou quando chegar ao ponto desejado, despeje a mistura em um prato ou em uma vasilha, para que se no caso de endurecer, não fique grudado no recipiente.
E é isso! Muito simples, prático, fácil e rápido. Você perderá apenas alguns minutos para preparar um dos melhores doces já inventados até o momento. Caso achar que é muito pouco, você deve apenas dobrar ou multiplicar todos os ingredientes, mas sempre na mesma medida, para não perder a qualidade do sabor. Lembre-se de utilizar uma panela grande, pois a mistura cresce enquanto está no fogo, então para que não caia para fora é necessário se prevenir. Tenha um bom apetite
Beijos e até a proxima.
Fany

Nenhum comentário:

Postar um comentário