terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BEIJINHO

 




O que as pessoas fazem hoje em dia é escolher muito bem o que vão servir para as suas visitas. E o que elas querem atualmente é fazer algo simples, mas que chame atenção. Claro que as pessoas não vão ficar reparando no que você vai fazer ou deixou de fazer, e portanto o que você tem que fazer é estar atento com tudo o que se passa na televisão para que assim você possa fazer. Doces como Mousse de maracujá, gelatina com creme de leite, brigadeiro e beijinho são coisas que todas as pessoas gostam e que são bem fáceis de serem preparadas, e assim basta aprender a fazer e agradar.
Geralmente brigadeiro e beijinho são o que vemos em festas de crianças e com isso estamos acostumados a fazê-los apenas naquela ocasião. Mas as pessoas como gostam de viver fora da rotina então pegam e fazem brigadeiro de panela e comem nela própria e quem não gosta destas artes? Não tem quem não goste. O beijinho algo mais tradicional de festas, mas que também pode ser bem apresentável em uma ocasião, e por isso anote a receita.

100 g de coco ralado
Açúcar cristal e cravos para decorar
1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de margarina



                     Modo de preparoO modo de preparo é simples, basta você colocar o leite condensado, coco ralado e margarina em uma panela e começar a mexer. Você tem que mexer até que ele se desgrude do fundo da panela, assim fazendo com que ele não queime. Feito isso coloque em uma forma ou prato e deixe esfriar. Feito isso faça bolinhas com a mão untada com margarina e passe as bolinhas no açúcar cristal colocando em forminhas e as decorando com os cravos que foi pedido na receita.
Essa receita simples e rápida de beijinho deve ser preparada pelas pessoas que não gostam de preparar receitas de doces demorados, são essas pessoas que precisam copiar essa receita para prepará-la ainda hoje, porque esse é um doce que pode ser preparado em poucos minutos, só que depois de preparar também vai comer em poucos minutos por causa do sabor desse doce que deve ser preparado com freqüência pelas mães para seus filhos comerem a vontade um delicioso beijinho.
Muitos beijinhos p vcs.Fany

Nenhum comentário:

Postar um comentário